A escolha é nossa. Permanecer nas trevas da ignorância ou trilhar os caminhos do novo sem preconceito e sem medo de ser livre e responsável pela construção de uma nova realidade planetária fundamentada em valores éticos e morais de elevada transcendência no plano da vida em comunidade.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A VERDADE O (A) LIBERTARÁ. MAS PRIMEIRO VAI INCOMODÁ-LO (A) MUITO. (Glória Steinem)


Navegando pelo cyber espaço, já comparado ousadamente por filósofos e intelectulóides da nova era aos arquivos akhásicos da humanidade, deparo com viajantes de diferentes índoles e procedências. Plêidianos, Arcturianos, Draconianos, Terráqueos e almas de diferentes galáxias e constelações se encontram, se sintonizam de acordo com suas vibrações e interesses evolutivos; compartilham vivências e experiências e seguem suas caminhadas evolutivas rumo às possibilidades infinitas existenciais ofertadas pelo Arquiteto Cósmico - O Pai Amantíssimo, uno na sua essência e diverso na sua imanência.
Estamos vivendo um momento ímpar na história evolutiva da terra e da humanidade. Qualquer observador atento aos sinais dos tempos e do cosmos, que não tenha sido escravizado psiquicamente pelas forças involutivas; percebe e sente que uma transição poderosa está se processando nos diferentes planos de nossa existência.
Já é fato que o sol - astro rei do sistema solar; vai se alinhar com Alcione o sol central das plêiades e o centro de nossa galáxia. Evento que marca sempre um salto evolutivo para todas as almas encarnadas e desencarnadas no planeta terra.
É na vibração positiva dessa que representa uma oportunidade única para a humanidade de poder dar um salto evolutivo quântico consciente que muitos trabalham pela divulgação de informações valiosas que promovem o esclarecimento e a conexão com energias e inteligências superiores que nos auxiliam a promover esse salto conscientemente, enquanto individualidades e coletividade.
O livre arbítrio é nosso. “Conhecereis a Verdade e ela vos libertará” disse o mensageiro cósmico da humanidade - O Mestre dos Mestre, Jesus.
Não nos deixemos enganar pelas forças involutivas. Qualquer informação, que promova a reflexão e o despertar consciente é mais importante nesse momento; que permanecer alheio a tão significativo evento para a humanidade escravizado pelo bombardeio de sugestões de alguns segmentos da mídia que têm mantido muitos seres humanos presos na percepção errônea de que só existe o plano físico da existência.
A verdade está circulando não só pelo cyber espaço. Nos planos espirituais da existência muitos trabalham para que um grande número de almas se una em reverência à Luz que vem do alto manifestando aqui, agora e continuamente o Plano Divino Cósmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Obrigado!